sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MÃE MARIA INTERCEDE POR NÓS, CREIA

Poeta Mário Querino 28/09/2012 



A chuva continua caindo
No Distrito de Bananeiras,
Terra de Mário Querino,
Vai chover a noite inteira,


Quer dizer, pelo que eu vejo,
A noite está muito fria,
Por isso contente escrevo
A minha singela poesia.


No dia 25 pedi a intercessão
Da Mãe Maria, para Deus Pai
Mandar para o nosso sertão
Esta abençoada chuva que cai.


Acredite quem tem grande fé
Na intercessão de Mãe Maria,
Mas todo mundo sabe que é
A Mãe que cuida com alegria


E jamais deixa de nos atender.
Por isso a chuva cai no Distrito
Para todo mundo perceber
Que o seu Filho Jesus Cristo


Atende-lhe com muita precisão.
Quem ainda tem uma dúvida
Que eu antes pedi ou não,
Esta fria e abençoada chuva,


É só visitar o meu Blog agora,
Obviamente vai encontrar
No dia 25/09/2012, 11 horas.
Deus não deixa nada faltar.


Às vezes Ele retém um pouco
Para o homem não se exaltar
Nem querer pisar os outros
Que não podem acompanhar


O mesmo padrão de vida.
Mas Deus sempre nos atende
Quando a gente precisa.
Então creio que você entende...


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...