domingo, 23 de setembro de 2012

DOMINGO DE LABOR PARA O POETA MÁRIO QUERINO




Hoje, domingo de manhã,
Pintei o quintal de casa
Para agradar a minha fã,
Minha querida e amada.


É óbvio, ficou bem claro,
Embora, seja a cor azul.
Porém, há um visual raro
Na região de Pindobaçu.






Eu fiz um trabalho legal
Que agrada ao meu bem,
Obviamente o seu astral,
Assim tão igual não tem.


A área ficou muito bonita,
Limpa e agradável sim.
Eu pintei como um artista,
Tudo, tintim por tintim.






Aproveitei o bom tempo
E pintei também o muro,
Onde eu pus com talento
E trabalho bem seguro,


A boa pia de lavar roupa,
Em prol de D. Maria José.
Na verdade, a cor é outra,
Mas do jeito que ela quer.






Fiz na manhã do domingo
Um labor muito essencial,
Sei. O Poeta Mário Querino,
Faz uma obra sensacional.


Deixa seu quintal e o beco
Realmente muito bonito,
Claro, nesse pequeno cerco
Visita o Senhor Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...