terça-feira, 25 de setembro de 2012

SE VIER PARA O MEU LADO ESTOU PRONTO A COLHER



Pesquisada no Facebook 25/09/2012


Muitas vezes um político
Pula de galho em galho,
Acha que é bonito isso,
Jamais sigo o seu atalho.


Se vier para o meu lado,
Estou pronto a colher
Mas se me deixar isolado
É óbvio, vai me perder.


Não vivo por cabeça alheia
E tenho a própria opinião.
Quem pular não creia
Que levará o meu coração.


Sou eleitor de confidência
E semelhante a uma cobra,
Sou um eleitor que pensa
Em projetos e em obras.


Quem mexer comigo verá
Que sou eleitor prudente,
E voto em quem ganhará,
Deus ouve a voz da gente.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...