segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VAMOS RIMAR SEM TRÉGUA

Pesquisada no Facebook 03/09/2012 



Sou baiano e tenho orgulho,
Se alguém mal intencionado
Está postando tudo isso,
Sou culto e bem humorado.


Enquanto alguém critica
Estou vivendo o meu viver
Usufruindo das coisas boas
Que eu possa compreender.


Sou baiano e moro na roça,
Todavia, não tenho inveja,
Se alguém for bem falante,
Vamos rimar sem trégua.


Procure assunto na internet
Ou onde você quiser,
Marque um dia para a gente
Desafiar o quanto quiser


Ou a memória do Computador
Não aguentar nosso desafio.
Quem for bem falante que diga,
Não sentirei nenhum calafrio.


Só não vale usar outro idioma,
Se eu sou realmente brasileiro,
Por que vou me preocupar
Para falar idiomas estrangeiros?


Mário Querino – Poeta de Deus 



Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...