sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARABÉNS PARA D. MARIA JOSÉ, ESPOSA DO POETA MÁRIO QUERINO

D. Maria José - Esposa do Poeta Mário Querino 140/09/2012 



Hoje são 14 de setembro,
Acordei-me bem cedinho,
Com fé estou escrevendo
A poesia do meu benzinho.


Na verdade, meu Distrito
Está congratulando feliz
E o mundo todo verá isso,
Principalmente meu país.


Hoje é um dia importante,
Dia em que a Terra inteira
Canta alegre e constante,
Vê o Distrito de Bananeiras


Com o mais agraciado viver.
Por isso Deus iluminar quer
Com paz, amor e prazer
Os passos de D. Maria José


Que completa mais 01 ano
De nascida neste mundo.
É óbvio, o cantinho baiano
Vive um amor profundo


Por esta grande mulher,
Está alegre e congratulando
O Aniversário de D. Maria José
Que hoje está completando


Com muita festa no coração
Seus 46 anos de existência.
É uma dádiva para a nação
Que canta com veemência,


E com prazer a vida inteira,
Parabéns para D. Maria José
Do Distrito de Bananeiras,
Que é uma grande mulher.


Com certeza o Senhor Deus
Está também fazendo festa,
Por mais 01 ano que mereceu
Este amor e esposa do Poeta.


Na verdade, D. Maria José
É a pessoa mais importante
Que leva ao Poeta esta fé
E este amor aconchegante.


Por isso o Senhor faz festa
Na Terra e também no Céu,
Pois a esposa do seu Poeta
Cumpre bem o seu papel.


Desde quando era criança
Já tinha uma vida de labor,
Talvez sem uma esperança
De chegar aonde já chegou.


Porém, Deus não encolheu
O seu braço para não ajudar,
E todos que lidam com Deus,
Obviamente nada lhes faltará.


Isso sucede com D. Maria José,
Todos os seus esforços na vida,
Transforma numa grande mulher
E numa pessoa bem sucedida.


Hoje o mundo inteiro cantará
Com um coração aberto e feliz,
E D. Maria José agradecerá,
Pois ser boa amiga sempre quis.


Que Deus abençoe sua família,
Seu lar, sua casa, seus amigos,
Seu trabalho que compartilha,
Seu bom procedimento vivido,


Seus caminhos por onde passa,
Que o Senhor aumente a sua fé
E derrame graças sobre graças
No viver da amiga D. Maria José.


Então, agora, vamos cantar mais,
Congratulando D. Maria José,
Que ao lado do Senhor Deus Pai
Completa mais 01 ano com fé


E ao lado de amigos e amigas
Que agora cantam muito bem.
E para minha esposa querida,
Parabéns, parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...