terça-feira, 6 de dezembro de 2016

HOJE TERMINOU O ANO LETIVO NO COLÉGIO DO DISTRITO DE BANANEIRAS

Poeta Mário Querino 06/12/2016


Hoje Deus me dá a graça
De eu ser um vitorioso,
O tempo rápido passa
E eu usufruo com gozo.

Hoje o ano letivo se foi
E nos restam saudades,
Mas outro virá depois,
Estaremos na entidade,

Se o Senhor não voltar,
E se Ele voltar, glória,
Porque nós vamos estar
Toando hinos de vitória.

Por isso é maravilhoso
Servir ao Senhor,
E entre o amado povo,
Mostrar bom esplendor.

Hoje já aprecio o jardim,
Vejo plantas contentes,
Flores sorrindo pra mim
E eu bem alegremente.

Claro, meus colegas vão
Ficar distanciados,
Todavia o meu coração
Está sempre firmado

E por todos já orando
Passaremos vários dias
Neste cantinho baiano
Sem esta harmonia.

Porém, o tempo passa
Rápido e já voltaremos
Com prazer e graça
E de novo passaremos

Mais um ano letivo,
Com vigor e esperança
De ver colegas e amigos
Fazendo nova aliança.

Assim são nossas vidas
Que passam no mundo,
Umas bem-sucedidas
Com regozijo profundo

E outras nem tão boas
Por algum motivo.
Claro, existem pessoas
Que não caçam sentido

Que há neste Planeta.
Daí no que é proibido,
Utilizam a sua cabeça
E têm grande prejuízo.

Na minha concepção
O Senhor dá bom dia,
Mas cabe a nossa ação
Ser feita com alegria.

Aproveitando o ensejo
Almejo um feliz 2.017
No cantinho sertanejo,
Claro Deus nos oferece.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...