domingo, 25 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE CHEGAR DA CASA DO SENHOR (IGREJA)


Poeta Mário Querino 25/12/2016


Acabei de chegar da casa
Do Senhor Deus do Céu,
Hoje ouvi a boa Palavra
Pelo Presbítero Ezequiel.


Mais uma vez Presbítero
Ezequiel vem de outro
Estado, e jubiloso eu fico
E a Igreja cheia de gosto.


Claro, Presbítero Ezequiel
Veio de Pernambuco,
E pregou o Reino do Céu,
Por isso sempre eu escuto


Com acuidade a pregação.
Pois ele prega aprimorado
Na Bíblia, e com a unção
E o Senhor tem lhe usado.


Hoje está uma noite feliz,
Meu coração está alegre.
Obviamente eu já quis
Dormir, mas tudo segue.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...