quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SÓ FALTAM UNS NOVE DIAS PARA TERMINAR ESTE ANO




Só faltam uns nove dias
Para terminar este ano.
Já escrevo minha poesia
Neste cantinho baiano.


E obviamente já divulgo
Para todos os amigos,
E já lhes desejo tudo
De bom, pois têm lido


Meus singelos escritos,
Os contos e as poesias.
E o Senhor Jesus Cristo
Dê-lhes muita sabedoria,


Paz, amor e aumente a fé
De todos os meus amigos
Que acessam a página até
Fora de hora e no devido


Tempo que é disponível.
Eu quero passar este ano
Fazendo sim o possível
Neste cantinho baiano.  


E o melhor que eu faço
Para agradar as pessoas
É enviar um forte abraço
De coração e numa boa.


Ainda têm uns nove dias
Para o Poeta escrever
Com fé e muita alegria,
Para essa boa gente ler.

 Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 22/12/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...