segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TEM TEMPO DE SUBIR E TEMPO DE DESCER


 
Poeta Mário Querino 05/12/2016

Faltam poucos dias sim
Para eu ficar de férias,
Trabalharei até ao fim
Usando outra matéria.


Ora, massa de cimento
Na casa de meus filhos.
Lá passarei meu tempo
Lidando com fé e brilho.


Com fidúcia meu tempo
Será muito proveitoso,
De bom contentamento
E farei tudo com gozo.


Espero que o Senhor
Me Livre de acidentes,
Dê-me saúde e vigor
Para eu lidar contente.


Terei essa boas férias
Na entidade que lido,
Vejo a profissão séria
E já estou agradecido


Pelo tempo que passei
Lidando no portão,
Onde sempre admirei
E carrego no coração.


Claro, no próximo ano
Será outra história
Neste cantinho baiano.
Mas tenho fé na vitória


E não será diferente.
Sei que a vida, de fato,
É assim e será sempre
Tendo altos e baixos.


Há tempo que eu subo
E há tempo que desço.
Todavia, eu venço tudo,
Continuo com o apreço


Que Jesus dá contente
Por isso minha cabeça
Pensa e visará sempre
Coisas boas no Planeta.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...