domingo, 18 de dezembro de 2016

LEVANTA, ESTÁ NA HORA

Poeta Mário Querino 18/12/2016


Já é mais de uma hora
E o Poeta no computador,
É óbvio, fica até agora
Porque redige por amor


A Poesia que vai edificar
Amigos e amigas sim,
E ao povo que acessar
E ler tintim por tintim.


Poderia está dormindo
Na cama boa e quente,
Mas eu vivia ouvindo
Mãe dizendo pra gente:


“Levanta, está na hora,
Cama quente não dá
Nada a gente, agora
Já é hora de trabalhar!”


Então o Senhor deu
A mim dom e missão,
E faço os versos meus
Com fé e inspiração


E também voluntário.
Quem quiser ler pode,
Aprender é necessário,
Se copiar não dará bode.


Pode fazer o que quiser,
Dar, vender, guardar
E ainda usar de má fé,
Eu só escrevo por amar


A arte poética que Deus
Confiou a minha pessoa.
É por isso que ainda eu
Redijo agora numa boa.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...