segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

POR QUE ENSINA QUE O CÉU É MARAVILHOSO E RECEIA IR PRA LÁ?

Poeta Mário Querino 05/12/2016


Tem gente que enfeita
O Céu, Trono de Deus.
De forma tão perfeita
Que convence os seus


Amigos e ainda família.
Porém, quando um vai
Seguindo essa trilha
O desespero é demais,


Do próprio que enfeita.
Ainda já sabendo sim,
Contudo, não aceita
A morte, e acha ruim


Quando vem sem avisar
Para levar para o Céu.
Se o Céu é um lugar
Que não há nada cruel,


Não há fome, sede, dor,
Doença pobreza, rixa,
E é lugar de esplendor,
Por que quem ensina fica


Se lamentando ao ver
Um parente ou amigo
Morrer? Se vamos ter
Esse processo carecido.


Alguém indagou assim:
"Por que você não chora,
Quando alguém tem fim,
Ou da Terra vai embora?"


Respondi: Porque prego
Que o Céu é maravilhoso
E muitos eu carrego
Para lá sermos um povo


Puro, justo, feliz e santo.
Se eu convenço pessoas
Para morar nesse canto
E ficou chorando à-toa,


Se lamentando por isso,
Dá a entender que eu
Não creio em Jesus Cristo,
E é mentira o ensino meu.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...