domingo, 4 de dezembro de 2016

NÃO HÁ HERANÇA MELHOR DO QUE A QUE A GENTE CONSEGUE TRABALHANDO

Poeta Mário Querino 04/12/2016


Tem gente que vive sim
Atribulado por herança.
Mas Deus dá para mim
Uma grande confiança


Na minha competência.
Se eu vivia sem herança,
Ora, minha consciência
Não permite a ganância,


Não visa a melhor parte
Nem corre atrás disso.
Quem busca destaque,
E quer conseguir ilícito


A boa parte da herança,
Não conte comigo não.
Pois hoje, minha aliança
É com o real e a retidão.


Não me importa perder
Toda a minha herança,
O que interessa é viver
Com paz e a esperança


De uma vida diferente.
Tudo isso ficará aqui,
Pai deixou pra gente
O que nunca usufruir.


Graças ao senhor Jesus,
Passei por necessidade,
Mas Ele é a minha luz
Que dá a boa claridade.


Então, uma herança boa  
Que eu devo ter na vida,
É o prestígio de pessoas
Que são amigos e amigas.

Mário Querino – Poeta de Deus    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...