sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO SONHA QUE O PECADO REINA NUMA GRANDE IGREJA

Poeta Mário Querino 09/12/2016


Nesta noite eu sonhei algo
Que me deixou pensativo,
Vi que era muito intricado
Para uma amiga, ou amigo.


Eu estava numa cidade
E fui a uma grande Igreja,
Lá existia uma iniquidade
Que o Poeta não almeja


Que aconteça no Distrito.
Havia um irmão crente,
Tentava enganar a Cristo,
Se achando um inocente.


Então um senhor cometia
Abuso sexual, achando
Que Deus não revelaria.
A Igreja vivia capengando


Porque onde há o pecado
Deus não deixa crescer
Até que seja lhe perdoado.
Isso o povo pode perceber,


Mas não sabe onde está
A grande razão da carência.
Mas quando Deus perdoar
O Espírito com veemência


Volta à Igreja para erguê-la.
Daí tudo começa ficar bem,
Todo mundo gosta de vê-la
E de frequentá-la também.


Este sonho deixou alerta
O amigo Mário Querino,
Que faz o papel de Poeta
Neste cantinho nordestino.


Igrejas, orem e vigiem bem
Para o pecado não atrofiar
O crescimento que têm
Pois Deus não vai operar


Milagres numa Igreja assim.
Então, hoje, isto eu sonhei
E escrevo tintim por tintim
Porque pensativo eu fiquei.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...