sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PASSA O DIA AJEITANDO A ÁREA DE SERVIÇO DE D. MARIA JOSÉ

Poeta Mário Querino 09/12/2016

Eu passei o dia ajeitando
A área de serviço de casa.
D. Maria ficou gostando,
Eu sempre contemplava


Todo o seu movimento.
Pois trabalhei pertinho
Com o contentamento,
Com fé, amor e carinho.


De pouco a pouco faço
A coisa boa acontecer,
Sempre arranjo espaço
Para o melhor eu fazer.


Sempre ocupo a mente
Com uma boa atividade,
Ainda o sol bem quente
Trabalhei com vontade


E com coragem também.
Agora, após um banho,
Este ensejo me faz bem
E bom espaço eu ganho


Para usar o computador
E escrever uma poesia.
Então, agora, já estou
Cheio de força e alegria.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...