quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

PORTA MÁRIO QUERINO ORA PELA FAMÍLIA, AMIGOS E POR TODOS QUE VIVEM NA FACE DA TERRA

Poeta Mário Querino 29/12/2016


Às 2 horas e 10 minutos
Desta boa madrugada,
Acordei-me com susto,
Mas de mal não vi nada.


Foi somente para orar
Por toda a minha família
Que de fato, agora está
Dormindo bem tranquila


Com a proteção de Deus,
Por amigos e amigas
Que o Senhor já me deu
E ainda por todas as vidas


Que há em nosso Planeta.
Passando uns 30 minutos
De joelhos e com a cabeça
Repreendendo os brutos


Pensamentos no instante
Em que solicitava a Deus
Que abrigasse constante,
Famílias de amigos meus


E claro, minha família sim
Que no momento dorme.
Mas seguirei até ao fim
Ainda que uns se acordem.


Ao término desta súplica
Eu me senti bem aliviado,
Porque o Senhor escuta
E absolve meus pecados.


Obviamente me faz viver
Em consenso com amigos
E família que devem ter
Um carinho para comigo.


Então voltei para dormir,
Ao chegar à cama deitei
E nem dormitar conseguir,
Muito na vida eu pensei.


Daí eu me indaguei assim:
Senhor, o que acontece
Comigo? Fala para mim
Daqui a pouco amanhece


Este dia de quinta-feira,
E eu preciso está de pé
No Distrito de Bananeiras
Com a esposa Maria José.


Então me veio um pedido:
“Levante-se de novo,
Vai escrever para amigos
E para todo este povo.”


Daí me levantei com gozo
E comecei a escrever
Para amigos e para o povo
Que gostam de me ler.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...