sábado, 17 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO ACABA DE CHEGAR DA FACULDADE DE BACHAREL EM TEOLOGIA

Poeta Mário Querino 17/12/2016


Já cheguei da Faculdade
De Bacharel em Teologia,
O teor foi à vontade
Neste maravilhoso dia.


Nosso bom Prof. Jaime
Deu uma aula muito boa,
Capitei com facilidade
E passarei às pessoas


Que necessitam ouvir
A Palavra do Senhor.
Claro, hoje eu aprendi
Um importante teor.


A Matéria deste dia
Foi sim, Hermenêutica,
A qual trouxe alegria
E mais ideia na cabeça.


De fato, estou gostando
De participar das aulas,
E neste cantinho baiano
Fico contente na sala.


Prof. Jaime é de Salvador
E veio nos orientar,
Bom conteúdo aplicou
Para melhor eu ensinar.


Foi uma aula motivada,
O tempo foi de repente.
Agora já estou em casa
Feliz e redigindo ciente


Que o estudo Teológico
Acende muito a mente
Mostra um teor lógico
E me deixa mais crente.


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...