terça-feira, 27 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO APROVEITANDO AS FÉRIAS PASSOU O DIA DE ONTEM AJEITANDO O JARDIM DO CMTSM



Ontem eu passei o dia
Ajeitando nosso jardim,
Fiz a obra com alegria
Do começo até ao fim.


Claro, Primeiro capinei,
Após fiz uma limpeza.
Obviamente eu suei,
Mas vejo a sua beleza.





Também eu podei sim
Algumas plantas
Que tem neste jardim
Que muito nos encanta.


Ajeitei todas as pedras
Que os sem noção
Sempre rolam, carregam
E jogam noutra região.




Quando eu terminei
De ajeitar nosso jardim,
Baldes d’água eu joguei
Para regar plantas assim.


Se Jesus Cristo permitir,
Daqui a pouco eu irei
Regar, só terminar aqui,
Fazer isto sempre gostei. 


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 27/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...