domingo, 11 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO PARTICIPA DO CULTO E DÁ GLÓRIAS AO SENHOR DEUS



Acabei de chegar da Igreja
E agradecido pela Palavra,
O coração sempre almeja,
Meus olhos com lágrimas


Veem todo o movimento,
Os ouvidos ouvem do Céu
Louvor de contentamento
Cantado por irmã Raquel.




O Templo estava repleto
De irmãos e visitantes,
O Espírito Santo por perto
Fez maravilhas constantes.


A unção foi muito forte
E toda a Igreja deu glórias,
Uns com fé, vigor e dote
Testemunharam vitórias.




As senhoras louvaram
Com hino muito bonito,
E todos glorificaram
No Templo do Distrito.


Hoje é uma noite sim
De um grande motivo
Para louvar até ao fim
E vivermos agradecidos.




A irmã Rose que veio sim
De Antônio Gonçalves,
Cantou bonito até o fim
O hino inspirado e suave.


Toda a Igreja deu glórias,
Claro, meu pensamento,
Vai trazer na memória
Este Culto de avivamento.




A irmã Nivonete relatou
Que foi curada dum cisto
Pelo poder do Senhor,
Que age em meu Distrito.


De fato, estava para ser
Feita sim uma cirurgia,
A médica mandou fazer
Novos exames neste dia...




Hoje a Pregadora foi sim,
Débora, esposa do Pastor,
Pregou tintim por tintim
E davam glórias ao Senhor.


O conteúdo foi inspirado
Pelo Espírito Santo,
No final foi cantado
Um maravilhoso cântico.




Após terminou o Culto
Com uma oração de fé,
Direcionada ao público
Por Presbítero André.


E o Culto feliz terminou
Com a bênção apostólica
E ainda a paz do Senhor.
E o Poeta relata e posta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...