quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

QUANTO MAIS HÁ DIFICULDADE O SENHOR DEUS É PRESENTE EM NOSSO EXISTIR

Poeta Mário Querino 21/12/2016


Na dificuldade buscamos
Mais o nosso Senhor.
Por isso sempre vêm a nós
As aflições e a grande dor.


Deus permite que tudo isso
Caia sobre nós nesta Terra.
Por isso passo necessidade
Por outro neste pé de serra.


Mas eu vejo que isso seja
Uma provação da minha fé.
E tudo eu estou vencendo
Sem usar nada com má fé.


Sou ciente que dificuldade
Não vai entrar comigo
Quando eu chegar ao Céu.
Tudo isso ficará excluído


Da vivência quando eu for
E deixar este mundo cheio
De viventes sem coração
Que retêm salário alheio


E deixam o povo do bem
Passar grande decepção.
Obviamente ficarei livre
Desse costume de patrão.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...