domingo, 11 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO TERMINA DE LER O LIVRO DE NÚMEROS

Poeta Mário Querino 11/12/2016


Hoje, feliz terminei de ler
O livro de Números, fiz
Uma a reflexão para ver
Que o meu coração quis


De fato, ler com pujança.
É claro, ler toda a Bíblia
É uma grande esperança
Que tenho na minha vida.


O livro de Números traz
A narração fundamental
Dos nossos ancestrais
Que tiveram bom sideral.


É um pouco complicado
Ler o livro de Números,
Aliás, se não for inspirado,
Porém, eu me acostumo


Com as palavras escritas.
Percebi que é chamado
De Números por ter lista
De um povo abençoado


Pelo Senhor Deus Pai.
Isto traz uma soma sim
De quem do deserto sai
E segue a Deus até ao fim.


O livro de Números tem
36 capítulos e 1.251 versículos,
É um livro que mostra bem
Os 39 anos após sair do Egito,


Desde cerca de 1.490 até 1.451
Antes do Senhor Jesus Cristo.
Esta história me deixa num
Elevado sidéreo no Distrito.


Foi redigido pelo líder Moisés
Que saiu da terra do Egito
Com a grande multidão a pé
Para um lugar bom e bonito.


Agora vou ler com atenção
O livro de Deuteronômio,
Ler a Bíblia é minha intenção
E obviamente o meu sonho.

Mário Querino – Poeta de Deus

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...