sábado, 31 de dezembro de 2016

POETA MÁRIO QUERINO SE ENCONTRA COM O AMIGO JOSÉ ARISMÁRIO NA RUA BELA VISTA, DISTRITO DE BANANEIRAS

Mário Querino - Poeta de Deus 31/12/2016


Agora a pouco estive
Dialogando contente,
Realmente, ao ar livre
Com amigo da gente.


José Arismário ouviu
Bem o Mário Querino,
E muita alegria sentiu,
Pois o teor era divino.


Mário Querino falava
Com muita precisão,
Sobre a melhor dádiva
Que demos aos irmãos,


Aos amigos e ao povo.
Às vezes nos cuidamos
De trazer o bom gozo
Para quem gostamos.


Daí fazemos sacrifício
Pra comprar presente,
Algo que irá até ao lixo
Se não deixar contente


Alguém que o recebeu.
Então eu comentei
Isso para o amigo meu
Que hoje eu encontrei.


Quem dá presente é
Um dia esquecido,
Claro, Jesus de Nazaré
É um grande amigo,


E a dádiva que nos dá
É uma mensagem sim,
Que sempre vai estar
Atualizada até ao fim.


Hoje o meu presente
Que escolhi para dar
Para toda esta gente,
No coração vai ficar


Gravado eternamente.
Agora, leia e grave
Estes meus repentes:
Palavras agradáveis


Escrevo de coração,
Almejando ano novo
Para amigos e irmãos
E pra todo este povo.


Dois mil e dezessete
Venha com ar ditoso,
E eu use a boa Internet
Pra satisfazer ao povo,


Especialmente a Jesus
Que me dá inspiração
E palavras que reluzes
A vida de cada nação.


Obrigado José Arismário
Pela nossa conversa,
Foi bom este horário
Que ficaste com o Poeta.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...