sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... AO GOOGLE

Poeta Mário Querino 27/09/2019


Hoje, tem motivo sim
De eu cantar tão feliz,
Obviamente cantarão
Todos deste meu país:


Parabéns, parabéns...
Para o Amigo Google.
Porque é através dele
Que eu sempre pude


Divulgar meus textos
E ideias edificantes.
Por isso hoje é sim,
Um dia importante


Para este bom país,
Intitulado Brasil,
É o 21º Aniversário  
Deste Amigo gentil.


Certamente, o povo
Cantará sim comigo:
Parabéns, parabéns...
Para o nosso Amigo


Google, que com fé
Já completa 21 anos.
Isto é gratificante,
Sobretudo ao baiano


Poeta Mário Querino,
Que dia e noite está
Fruindo do Amigo que
Faz o povo visualizar


Esses textos poéticos,
Usando só um clique.
Então, Amigo Google,
Outro igual não existe


Para nós brasileiros.
E agora, já convido
Sim todas as nações
Para darmos ao Amigo


Os sinceros parabéns.
Deus Te dê mais luz,
São os votos do Poeta
Em o nome de Jesus.


Mário Querino - Poeta de Deus   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE DEMONSTRA ELEGÂNCIA, NOS TRAZ ALEGRIA

    Mário Querino 27/04/2024 Ora, procurando sim, Entender o ambiente Onde vejo de terno Ante de muita gente,   A fim de faze...