sexta-feira, 6 de setembro de 2019

POR QUE O HOMEM NÃO SABE O TEMPO DO SENHOR DEUS?

Poeta Mário Querino 06/09/2019



Alguém assim indagou
“Por que a Bíblia
Não relata alguma data
De coisas já ocorridas


No tempo dos profetas
E apóstolos de Deus?”
Obviamente, respondi
Cônscio ao amigo meu:


Para ninguém saber
O Tempo do Senhor.
Se o homem no viver
Já inventa data, e sou


Obrigado engolir tudo,
Imagina se o homem
De tudo soubesse sim
Na Terra! Ora, o nome


Seria superior a Deus.
Porém, mesmo assim,
Tem gente que tenta
Indicar datas até o fim.


Daí então, faz consultas
E aprovam esse tempo
No Sistema Universal,
E todos no momento


Acreditam e passam
De geração a geração.
Como eu já sou desta
Geração atual, eu não  


Posso dizer que foi
Escrita em outra data,
Pois com razão, não
Tenho nenhuma graça


Para eu ter visto fatos
Que estão explicando
Aqui, de mais de 4,54
Bilhões de anos,


Como dizem ao povo
Os cientistas, e de 6
Mil anos, como dizem
Os pregadores. Eu sei


Que tudo isso é apenas
Uma imaginação
Intelectual do homem,
Mas ninguém sabe não,


O Tempo do Senhor,
E se tivesse esse gosto...
O homem seria o Cão
Correndo entre tocos.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...