domingo, 29 de setembro de 2019

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU OS DIAS DE SÁBADO E DOMINGO FAZENDO PAPEL DE PEDREIRO NA CASA DE SUA IRMÃ, NA CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES




Ontem bem cedinho,
Eu fui à casa de Isabel,
A irmã, filha de pai
E de mãe, que no Céu


Já estão com o Senhor.
Cheguei agora a pouco,
Claro, a D. Maria José
Também foi com gosto


Passar esses 2 dias lá
Com a sua cunhada.
Daí fui comprar pastel
Para a minha amada




E querida mulher sim.
Então me interessei
Fotografar a praça,
Pois ditoso cheguei.


Então apareceu sim
Um cachorro, e ficou
Parado me olhando.
Atinei que ele posou


Para ser fotografado.
Daí, tirei 2 boas fotos
Pra ele sair na poesia,
Que agora eu já posto.




É óbvio, fotografei sim
Também a nossa praça
Que está movimentada,
Cheia de muitas graças...  


Quando eu voltei sim
De lá da casa do pastel,
Encontrei o Irmão Jacó,
Que orou ao Pai do Céu...


Jacó é o único evangélico
Que sempre volta sim...
E chega até a minha casa
Pra orar em prol de mim.




Mário Querino – Poeta de Deus  

Poeta Mário Querino 29/09/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NEM TUDO QUE DEMONSTRA ELEGÂNCIA, NOS TRAZ ALEGRIA

    Mário Querino 27/04/2024 Ora, procurando sim, Entender o ambiente Onde vejo de terno Ante de muita gente,   A fim de faze...