terça-feira, 17 de setembro de 2019

QUANDO ALGUÉM PEDE ALGO PARA QUEM NÃO TEM EM EMENTE NO MOMENTO, DEUS AGE E DO NADA AS IDEIAS SURGEM

Poeta Mário Querino 17/09/2019



Hoje, eu estava vazio
De ideias pra escrever.
Então indaguei assim:
Amiga, podes oferecer


Um tema para que eu
Faça agora uma poesia
Com regozijo e prazer?
E dessa amiga eu ouvia:


“Kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Amigo Poeta, eu não sei
Não.” Eu afirmei: É isso
Que eu já vou escrever.


Daí comecei a escrever
Com muita satisfação
Usando o kkkkkkkkkk...
Da amiga e o sei não.


Quando este texto foi
Se desenvolvendo sim,
Mostrei para a amiga
Que disse para mim:


“KKKKKKKKKKKKKKKK...
Amigo Poeta, eu não
Sei não.” A amiga amou
De todo o seu coração,


E gargalhou: “Kkkkkkk...” 
Então quando alguém
Não sabe acaudilhar,
Deus age muito bem.


Agora, que já concluo,
Este texto poético,
Espero que a amiga
Ache que seja sucesso


O tema que despertou
Com gargalhada, então:
“Kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Amigo Poeta, eu não


Sei.” E assim eu disse:
É isso que eu já vou
Escrever. E assim já fiz
A poesia com Fé e Amor.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...