quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POR MAIS QUE O HOMEM TENTE FUGIR DO MAL, O MAL CRUZA A SUA TRILHA

Poeta Mário Querino 04/09/2019



Até quando, ó Senhor,
A minha alma terá
Que ouvir algo assim,
E eu ter que revelar,


Às vezes por ser sim
Ignorante desta vida,
E não trazer a mente
Sábia ou instruída


Na Regra Terrestre?
Quantas vezes, ó Deus,
Eu tento deixar tudo
Que faz mal, mas eu


Só vivo correndo sim
Atrás do mal que faz
Eu sofrer aqui à-toa!
Serei assim incapaz


Da liberdade, Ó Deus,
Até quando na Terra?
Que o Espírito Santo
Aja neste pé de serra,


Para que nossas vidas
Tenham Fé, Paz, Amor
E boa Determinação,
Em o nome do Senhor


Jesus Cristo, o Mestre
Que ensinou bem,
Com Amor e por Amor
A nós atuais também.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...