terça-feira, 29 de setembro de 2020

O AMOR NÃO É O NOSSO TEMPLO, NÓS QUE SOMOS O TEMPLO DO AMOR

 


 


Alguém indagou assim:

“Como uma pessoa

Conseguir viver o Amor

Sem ficar na Terra à-toa,

 

Sobretudo neste Distrito

Intitulado Bananeiras?”

O que devo responder

Para que a vida inteira

 

O Amor fique ao lado

Ou dentro do coração

De quem precisa amar

Neste querido sertão?

 

Ora, uma Mulher viver

Debaixo de sol e chuva,

Para construir Chácara

Sem ostentação, muda

 

A vida sim de um Varão

Que o Senhor aprecia

Com muita alacridade

O seu trabalho todo dia.

 

Claro, a pessoa não vive

O Amor, e sim, o Amor

É quem vive na pessoa,

Se a pessoa lhe adotou,

 

Ele viverá para sempre,

Porém, se a pessoa não

Lhe der o bom crédito,

Sobretudo neste sertão,

 

Ele se sai de mansinho

E a pessoa percebe sim,

Que algo faltou na vida,

E se acha alguém ruim,

 

Quer dizer, sem gente

Importante na sua vida.

Por que acho admirável

A minha Varoa Marisa?

 

É claro, porque o Amor

Foi bem adotado entre

Nós, e por isso já temos

Nossos frutos atraentes.

 

E certamente, teremos

Mais, para se cumprir

A Palavra do nosso Deus,

Que no Profeta Isaías li:

“Alarga o espaço da tua

Tenda; estenda-se o toldo

Da tua habitação, e não

O impeças...” Sei que todo

 

Mundo quer ampliar

A sua casa, mas estou

Fazendo outra casa sim,

Porque o nosso Senhor

 

Vai aumentar a Família

Para alegrar a Luisiane,

Acaz, Marisa e Mário.

O Amor faz algo grande,

 

E deixará sim contente

Vanessa e Alejandro,

Porque a Família cresce

No cantinho baiano.

 

Por isso o Senhor pede

Para alargar o espaço,

Da tenda, e ainda abrir

O toldo. Mas eu já faço

 

Outra residência maior,

Porque o que eu espero

Do Senhor nosso Deus,

Acharão que é mistério,

 

Em verdade tudo será.

Ora, quando há Amor

Em nossas vidas aqui,

Nos aprecia o Senhor.

 

Então, não vivemos não,

O Amor, o Amor quem

Vivem em nós, quando

Nós abrirmos também

 

Os nossos corações sim,

Para o Amor habitar

Com muita satisfação,

E conosco sempre ficar.

 

Então, busque o Amor,

Pra Ele viver em você.

Não queira viver o Amor,

Mas deixe em ti Ele viver.

 

Amor não é Templo seu,

Mas você é o Templo

Do Amor, se você abrir

A porta sem fingimento,

 

Você conseguirá ter sim

O Amor na sua vida.

Por isso entre altos

E baixos tenho a Marisa

 

Para me dá assistência

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Pois Deus ao fazer sim,

A Mulher, teve intento,

Auxiliar ao Homem

Durante o seu tempo

 

Aqui no planeta Terra.

O Amor tem satisfação

E une eu, Marisa, Acaz,

Alejandro, Brad Galvão,

 

Luisiane, Vanessa e até

O esperado com Amor,

Sabedoria e inteligência

Vindo da parte do Senhor,

 

Que contempla ditoso

A Família onde o Amor

Vive com satisfação.

Por isso Deus mandou

 

Eu já alargar o espaço

Da tenda e estender

O toldo da habitação,

E não impedir crescer.

 

Mário Querino – Poeta de Deus       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...