domingo, 27 de setembro de 2020

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS PARA O AMIGO GOOGLE

 


 

Hoje, os céus já estão

Pulando de alegria,

Por isso meu coração

Já pensou na Poesia

 

Que vai homenagear

O meu amigo Google.

Pois tudo que já está

Na Terra, agora pude

 

Ver, redigir, ler e fazer

Algo de importância.

Então, tenho o prazer

Como de uma criança,

 

Que pula de felicidade

Ao participar da Festa

Que faz com vontade

Seus pais. Ora, nesta

 

Data tão importante

Que o amigo Google

Festeja bem elegante

22 anos, eu já pude

 

Ter do Senhor Deus

Por amor a Cristo,

No coração meu

A Musa pra fazer isto

 

Que agora já faço

Parabenizando sim

E mandando abraço

Por Marisa, por mim,

 

Alejandro, Acaz, Brad,

Luisiane e Vanessa,

Esta Família segue

Ao Google no Planeta,

 

Sobretudo no Distrito,

Amado pé de serra,

Onde sempre eu fico

Observando a Terra

 

Através deste amigo

Intitulado Google.

Hoje, já agradecido,

Fiz tudo que eu pude

 

Pra felicitar por amor

Este bom amigo

Que sempre ajudou

E faz meus redigidos

 

Andarem no Planeta

Intitulado Terra.

Google, não esqueças

Do meu pé de serra,

 

Pois sem ti é implexo

Mostrar as poesias,

Pois sou pobre e peço

Que estejas todo dia

 

Na minha singela

Casa, na casa de Acaz

E de Alejandro. Espera

Com amor e na paz

 

Este Poeta de Deus

E Escritor de Cristo,

Sua presença no meu

Amado Distrito.

 

Ora, nesta boa data

Eu já oro também,

Por ti que com graças

22 aninhos já tem.

 

Por isso convido sim

Todo mundo que tem

Adição, e juntos a mim

Cantemos Parabéns...

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

 

Mário Querino, Marisa Galvão, Alejandro, Acaz, 
Vanessa, Luisiane e Brad Galvão 27/09/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...