quinta-feira, 25 de novembro de 2021

A ESTRADA DO DISTRITO DE BANANEIRAS ESTÁ FICANDO 10, OBRIGADO PREFEITO DAVID (DAVI)

 


 


No espaço do almoço

Eu fui notar a Estrada

Que já estão fazendo

Pra esta gente amada

 

Percorrer com alegria

E muita satisfação,

Claro, está do gosto

Da nossa população.

 

Como é o povo que

Ajuda com o Imposto,

Eu tenho direito sim,

De notar com gosto.

 

Porque é para o povo

Trafegar com regozijo,

E sou povo também,

No lugarejo querido

 


Intitulado Bananeiras.

Ora, está ficando boa,

Quando pôr o asfalto,

Claro, que as pessoas

 

Ficarão rindo à-toa.

Pois um presente

Deste que o Prefeito

Conseguiu pra gente,

 

Não é pra rezingar não,

Mas sempre agradecer

Ao Senhor Jesus Cristo

E quem mandou fazer.

 

Isto é sim, muito bom,

Como disse nosso Deus,

Ao terminar sua Obra,

E após pronta, nos deu.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 25/11/2021


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...