segunda-feira, 15 de novembro de 2021

VOCÊ ACEITA O ESPÍRITO SANTO OU JESUS EM SUA CASA? DIZEM QUE JESUS É PRESENTE, E POR QUE ESPERAM? SOU LOUCO, MAS NÃO ESPERO QUEM ESTÁ PRESENTE

 


 

Mário Querino 15/11/2021

Alguém interrogou:

“Você aceita Jesus

Em sua casa, cara?”

Eu disse: Ele é a Luz

 

Que fulgiu na Terra.

Então, vou aceitar

De todo o coração,

Podes Lhe convidar

 

Para vir hoje comer

A feijoada conosco

Na Chácara Santa

Maria, de bom gosto.

 

Alguém me olhou

E disse: “Jesus está

No Céu.” Eu objetei:

Não vais hoje lá?

 

Se fores pede para

Ele dar um pulinho

Na chácara Santa

Maria, o cantinho

 

De nossos corações,

Quer dizer, meu

E sim, de D. Marisa.

Alguém respondeu:

 

“Você está louco?

Eu não vou pro Céu

Não, Deus tenha

Dó!” Com o chapéu

 

Na mão, meneando

A cabeça e olhando

Para mim, inquiriu:

“Você está brincando

 

Comigo? Irei ao Céu

Somente quando eu

Morrer.” Daí perquiri:

E Jesus, Filho de Deus,

 

Onde encontras Ele,

Para avisar que eu

Estou a espera com

Os amigos meus?

 

Alguém afirmou sim:

“Eu O vejo todo dia.”

Eu perquiri de novo:

Na Chácara Santa Maria,

 

Haverá uma feijoada,

Convidas Ele para vir

Comer conosco,

Esperamos Ele aqui.

 

Alguém, disse: “Só

O ver se você aceitar

Ele na sua casa.”

O que eu pude falar?

 

Eu já lhe confessei

Que eu aceito Jesus

Em minha casa sim,

Pois Ele é uma Luz

 

Que fulge meu rosto

Através do Espírito

Santo. Se eu já tenho

A certeza no Distrito

 

Que Jesus está sim

No Céu, nem eu

E nem ninguém não

Ver o Filho de Deus,

 

E sim, reconhecemos

Através de seu nome.

Então, eu acho que

Nenhum homem

 

É capaz de conviver

Com Jesus no tempo

Em que Ele estiver

No Céu, eu já penso:

 

Para eu ver o Senhor

Jesus Cristo, precisa

Haver a Ressurreição,

Eu já falei a D. Marisa,

 

Que ela receba sim,

O Espírito Santo,

Jesus não está ainda

Em nosso bom canto.

 

Se Ele já estivesse

Ninguém ainda não

Estaria esperando

Sobre a face do Chão.

 

Então, se o senhor

Vê e anda com Cristo,

Venha com Ele aqui

No meu bom Distrito,

 

E procures onde fica

A Chácara Santa

Maria, que estamos

A espera. Terá Tanta

 

Gente da Família,

Que o senhor e Jesus,

Ficarão satisfeitos,

Pois confio nessa Luz

 

Que tem o nome sim,

De Jesus Cristo.

E hoje na feijoada

Terá um povo bonito

 

E repleto de alegria.

Então, vá até ao Céu,

Convide Jesus Cristo,

Que tiramos o Chapéu

 

Para Ele na Chácara

Santa Maria. É vida,

E vida com fartura

Para mim, D. Marisa

 

E todos que vierem

À Chácara Santa Maria.

Então, aceitamos sim,

Jesus Cristo neste dia.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...