quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SER SOLITÁRIO OU NÃO, CABE A CADA UM DE NÓS, POIS JESUS CRISTO ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS

 


 

Solidão é algo triste

Para se ter na Terra,

Mormente no meu

Querido pé de serra.

 

A solidão faz chorar

Alguém que tinha

Tudo nesta vida sim,

Achando que vinha

 

Para sempre viver

Com amigos, amigas

E uma pessoa de fé

Que daria nesta vida

 

Os buquês de flores

Que atraiam as mãos

E emocionavam sim,

O afetuoso coração.

 

Porém, o tempo vai

Desgastando tudo

Isto que a mocidade

Dá, até com absurdo.

 

Hoje, já dou grande

Valor a Companheira

Que tirou da solidão

O cara de Bananeiras.

 

Solidão não faz mais

Parte da minha vida,

Pois tenho pássaros

E também D. Marisa.

 

Hoje em dia, eu uso

Sim, o computador

Para eu redigir sim,

Uma poesia de amor

 

Por não haver solidão

Dentro de mim aqui,

Pois eu já tenho sim,

A Mulher que escolhi

 

Para eu amar, amar

E amar até o fim,

Por isso não há mais

Solidão para mim.

 

Como a solidão é sim,

Algo muito triste,

Que suma a tristeza  

E eu siga com ledice

 

Vida entre multidão.

Que eu seja terno,

Mas que eu mande

Covid-19 pro Inferno.

 

Pois solidão não faz

Parte da minha vida.

Hoje, tenho pássaros

E também D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus   

Mário Querino 04/11/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...