quarta-feira, 3 de novembro de 2021

COMO FOI MEU DIA DE FINADOS COM D. MARISA? FOI REALMENTE ASSIM:

 

Escritor Roniwalter Jatobá e Saudoso Antônio Pereira 03/11/2021 


 

Ontem, muita gente

Veio à Chácara Santa

Maria. Foi um dia

De alacridade, tanta

 

Paz e satisfação que

Eu Mário e D. Marisa,

Ficamos bem felizes

E contentes da vida.

 

É óbvio, meu irmão

Pedro, chegou sim,

E feliz mostrou uma

Foto boa para mim,

 

Na qual eu vi e fiquei

Bastante pensativo.

Eu vi nítida a imagem

De meu pai e amigo

 

Roniwalter Jatobá,

Na praça da Igreja

De meu bom Distrito,

Terrinha sertaneja,



                            Uma parte da Família de Mário e de D. Marisa 03/11/2021
 

Onde eu nasci, cresci

E vivo ditoso da vida

Com a sábia Mulher

Intitulada Marisa.

 

Foi um dia especial,

Embora, comemorar

O Dia dos Finados.

Mas sempre vou ficar

 

Com a memória sim,

De meus pais que são

Finados nesta terra,

Cantinho do sertão.

 

Por isso estou bem

Ao lado desta querida

Que Deus me deu

Para amar minha vida.

 

E ontem, terça-feira,

Vieram várias pessoas

Nos visitar, e passaram

O dia conosco na boa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...