sábado, 13 de novembro de 2021

QUANDO CLAMAMOS DEUS ATENDE DO SEU JEITO

 


 

D. Sônia, Seu João Luiz e D. Marisa 13/11/2021

Hoje, minha irmã Sônia

E seu esposo João Luiz,

Vieram à Chácara Santa

Maria. A manhã foi feliz,

 

Pois uma visita desta é

Muito significante sim,

Para a D. Marisa, claro,

Também é para mim.

 

Ainda veio nos visitar

Meu sogro, Seu Pedro.

Ora, foi um dia ditoso

E de muito sossego.

 

Também veio o amigo

Galego, D. Perpétua,

Júnior da Bananeira

Dos Pretos, ora, nesta

 

Data vieram Alejandro

E Acaz, filhos meus,

Vieram Vanessa e Lu,

Minhas noras. Ora, eu

 

Fiquei contente com

Os netos, Brad e Maya,

Nos visitou o Armado

E Iuri. A gente ensaia

 

Antes de apresentar

Algo para o povo sim.

Foi bom para Marisa

E também para mim.

 

Quando a gente ama

De coração, nossa lida

Se regozija. Então sou

Feliz com a D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...