sábado, 6 de novembro de 2021

CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU 16 MUDAS DE BANANEIRA

 


 


É claro, o meu primo

Pereira nos doou

16 pés de bananeira,

Com amor e por amor

 

Plantamos ontem cedo.

Agora, enquanto eu

Descanso um pouco...

(Pois o estômago meu 

 

Não está agindo bem).

Então, como o serviço

Foi um pouco puxado,

Eu preciso fazer isso:

 

Parar um pouquinho

Para se acomodar sim,

Meu doído estômago.

Então, isto para mim

 

É uma grande terapia

E um bom tratamento

Para a minha mente

Louca que faz tempo

 

Que a loucura segue

Este cara nordestino

De Bananeiras, claro,

Poeta Mário Querino. 

 

Realmente, ampliamos

Nossa roça de banana,

Agora, basta capinar,

Pois já choveu, bacana

 

Chuva que já caiu aqui.

Ora, estou feliz da vida

Com estas bananeiras

E com a Mulher Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 06/11/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...