segunda-feira, 8 de novembro de 2021

POETA MÁRIO QUERINO FEZ A ÚLTIMA VISITA DE 2021 AO CAPS NOVA ESPERANÇA DE PINDOBAÇU

 


 

Dr. Tácio e Poeta Mário Querino 08/11/2021

É motivo de ledice

Eu visitar o CAPS,

Pois é um espaço

De bom destaque.

 

Por isso fiz questão

De ver o Psicólogo

Tácio, porque o Ano

2021 dará até logo.

 

Eu, Mário Querino,

Precisei dialogar

Com o profissional

Que vai sim, avaliar

 

A fonte das ideias

Que sempre vêm

Fulgir ou escurecer.

Contudo, porém,

 

Ninguém vai se sair

Bem, caso queira

Seguir as suas ideias

Só em Bananeiras

 

Ou em outra região

Que faz boa parte

Do planeta Terra,

Se precisar do CAPS.

 

Ora, por boa razão,

Eu, Mário Querino,

Fiz a minha última

Consulta. E já vindo

 

O Ano de 2022, eu

Agradeço ao Senhor

Deus Pai, por existir

O CAPS no interior

 

Baiano, Pindobaçu.

Hoje, segunda-feira,

08/11/2021, eu já

Saí de Bananeiras,

 

Sobretudo, é óbvio,

Da Chácara Santa

Maria, onde eu fico

Vendo quem canta,

 

Claro, os pássaros,

Pássaros pretos

Que me acordam

Felizes e satisfeitos.

 

Agradeço ao Senhor

Jesus Cristo, por ter

Em Pindobaçu CAPS

Pra feliz me receber

 

Não como louco não,

Mas como gente boa,

Que se cuida bem pra

Ficar entre pessoas

 

Que abranjam a vida,

E como a vida é sim.

Se hoje fui ao CASPS,

É por gostar de mim

 

E quero viver ditoso

Ao lado de D. Marisa,

A Mulher que ama

E zela a minha vida.

 

Então, o CAPS é sim,

Bom motivo para eu

Agradecer ao Senhor

E aos fâmulos seus.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino e Enfermeira Geane 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...