segunda-feira, 1 de novembro de 2021

SEU IRINEU VISITOU A CASA DE CAMPO DE SUA SOBRINHA MARISA

 


 

Seu Irineu 01/11/2021


Hoje, de manhã cedo

O tio de D. Marisa,

Fazendo caminhada

Ledo e ditoso da vida

 

Entrou na Chácara

Santa Maria, legal,

Eu, Mário Querino,

Convidei o especial

 

Tio da amada Marisa,

Digo, a minha varoa.

E o Sr. Irineu aceitou

Meu convite na boa.

 

Pois ontem ele fez

Uma Celebração sim,

Por seu Casamento,

E entre bons e ruins

 

Tempos de convívio,

Completou 50 anos

De casamento sim,

No cantinho baiano.

 

E hoje, ao fazer sua

Passeata, entrou sim,

Na Chácara Santa

Maria, aceito por mim.

 

Daí chamei D. Marisa

Para dar ao Sr. Irineu  

Seus sinceros votos

Pelos 50 aninhos seus

 

De união no planeta

Intitulado Terras,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

É óbvio, seu Irineu

Posou e fotografado,

Faço comentário sim,

E já ficará registrado

 

Para o mundo inteiro

Saber que nesta vida

Seu Irineu visitou sim

A casa de D. Marisa,

 

É claro, sua sobrinha

Casada com o Poeta

Mário Querino, e vive

Muito ditosa nesta

 

Chácara Santa Maria.

Então, parabéns, ó

Amigo e patrício Irineu,

Jesus lhe dê o melhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...