quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU VISITA DE AMIGOS QUE VIERAM DE SÃO PAULO

 


 


Hoje a Chácara Santa

Maria visita recebeu.

Meu irmão Gilberto,

Sua filha Beatriz, seu

 

Amigo Antônio com

Sua esposa Mariene,

Meu filho Acaz e sim,

Talisson que entende

 

De ornamentação.

Por isso veio buscar

As flores de sorriso

Pra na Igreja colocar.

 

Então, o meu irmão

Gilberto e sua filha

Beatriz, o Antônio  

E esposa trilham  

 

Neste nosso sertão,

Pois vieram visitar

O meu pé de serra

E chegara até cá

 


Na Chácara Santa

Maria, pois faz bem

Para o corpo, alma

E espírito, também

 

Para o coração sim.

Então agradecemos

A visita desta turma

E ainda queremos

 

Regresso de todos,

De todos que estão

Em Bananeiras,

Cantinho do coração.

 

Esta turma chegara

De São Paulo e com

Prazer nos visitara,

E achara muito bom.

 

Pois dialogara sim,

Muito feliz da vida

Comigo e também

Com a D. Marisa.

  

Mário Querino – Poeta de Deus


 
Mário Querino 19/01/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...