quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

POETA MÁRIO QUERINO AUFERIU SEUS NOVOS ÓCULOS

 


 

Mário Querino 05/01/2022

Hoje, quarta-feira, eu

Recebi meus óculos,

 E os outros velhos,

Jogar fora eu já posso.

 

Eles estão o projeto:

De perna quebrada,

Lentes inteiramente

Raladas e embaçadas.

 

Obviamente, o prazo

Já estava sim vencido,

E por fim, não usava,

Só se fosse preciso.

 

Mas pela misericórdia

De Deus, fiz o exame

E mandei fazer outros

Óculos assim grande,

 

E de formato novo.

Ora, já enxergo bem,

Hoje, letras pequenas

Para mim já não tem.

 

Então, glórias a Deus,

Pelos óculos. Me veio

Almejo de eu suá-los

Feliz da vida, eu creio.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...