segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

“OH! COMO É BOM E AGRADÁVEL VIVEREM UNIDOS OS IRMÃOS!”

 

Alejandro, João, Siomária e Marisa 10/01/2022


 

Meu irmão João veio

À Chácara Santa Maria,

Meu filho Alejandro

Chegou com alegria

 

Com minha cunhada

Siomária. Pois fazia

Muito tempo que ela

No Distrito aparecia.


Mário Querino, João, Siomária e Marisa 10/01/2022

 

E tendo oportunidade

De fazer uma visita

Na Chácara Santa Maria,

Fez, onde a gente fica.

 

Claro, a tardezinha veio

O meu filho Acaz.

Porém, voltou logo

Com alacridade e paz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...