quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE SAIR DA RUA E VIVER MOMENTOS DE PAZ E AMOR NA CHÁCARA SANTA MARIA

 



Ontem, estiveram sim,

Na Chácara Santa

Maria os meus irmãos,

Pedro e Gilberto. Graças

 

Ao Senhor Deus Pai,

Que tudo ocorreu bem,

Quer dizer, nas vidas

Que vivemos também.

 


E a tardezinha vieram

A minha cunhada e sua

Filha Thaylane. Isto é

Muito bom, sair da rua

 

Agitada e passar sim,

Um tempo desta vida,

Na Casa de Campo

Comigo e D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 05/01/2022



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...