domingo, 18 de setembro de 2022

BOM-DIA PARA TODOS E TODAS QUE VIVEMOS NO PLANETA TERRA, SOBRETUDO NO DISTRITO DE BANANEIRAS, MEU AMADO PÉ DE SERRA!

 


O sol ainda não chegou, e eu já estou aqui para almejar um bom dia para todos e todas. E aproveitando o ensejo, quero pedir ao Senhor Deus em nome do Senhor Jesus Cristo, que nos dê neste dia de domingo o aumento da nossa fé, o caminho, a verdade e a vida que merecemos sempre fazer uma mudança constantemente. Mas para tudo isso acontecer é preciso que paremos para pensar, refletir e agir de uma forma distinta. Pois cada dia temos que, parar, pensar e avaliar o que pensamos, falamos e agimos entre este povo que vive no planeta Terra, mormente no Distrito de Bananeiras, meu amado pé de serra onde nasci, cresci e estou vivendo até aqui, claro, pela misericórdia de Deus e também pelo amor do Senhor Jesus Cristo.

Por isso faz bem analisar tudo que eu fiz, estou fazendo e planejo fazer, para a coisa não vir me deixar frustrado no planeta Terra, sobretudo no Distrito, meu bom pé de serra onde ralo dia e noite para fazer o melhor ao lado de D. Marisa, dos filhos, Alejandro Cis e Acaz Ido, das noras, Vanessa e Luisiane (Lu) e dos netos, Brad Galvão e Maya Galvão. Então, como hoje é domingo,

Quero desejar a todos e a todas um dia de paz, amor, alacridade, lazer, prazer e boa curtição, porém, que todos e todas tenhamos o bom siso, para que o dia seja realmente como esperamos que Deus nos abençoe, nos ajude, nos dê paz, amor, regozijo e união entre os amigos, compatrícios, parentes e sobretudo entre os irmãos na fé no Senhor Jesus Cristo, o qual veio à Terra para nos mostrar tudo isso. Que a Justiça seja feita nos distritos e lugarejos de Pindobaçu, nos municípios de todos os estados e nos países de todos os continentes. Então, para todos e todas um Bom Dia, mormente aos nordestinos e nordestinas que leem o Poeta Mário Querino.

 

Mário Antônio Querino da Silva – Escritor de Cristo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...