sexta-feira, 2 de setembro de 2022

SEM D. MARISA É SOFRER DEMAIS

 

 


 

Mário Querino 02/09/2022

Alguém inquiriu sim:

“Qual canção catarias

Nesta hora de chuva,

Sobretudo neste dia

 

De sexta-feira, ó cara?”

Como agora objetar

Para quem quer ouvir

Eu contente já cantar

 

Uma canção? Ora, só

Isto neste momento:

Eu cantarei para você

Segundo pensamento

 

Vindo da mente sim

E também do coração,

Em forma duma linda

E agradável canção:

 

SEM D. MARISA É SOFRER DEMAIS 

 

Eu já contemplando

A chuva e pensando

No frio que já passo.

Pois você se foi, e eu

Sozinho com Deus,

Mas sem seu abraço.

 

Você saiu sim na boa

E fica com as pessoas,

Enquanto eu estou

Com Deus a esperar

Você alegre chegar

Pra me dar seu amor.

 

O sol está querendo

Aparecer e eu vendo

A distância separar

O meu velho corpo

Do seu, e eu louco

Com desejo de amar.

 

Eu tenho que esperar

Você para mim voltar,

Pois a vida foi, é e vai

Sempre ser assim,

Sem você junto a mim,

Algo que dói demais.

 

E entre altos e baixos

Eu ocupo este espaço

Sem alegria na vida.

E neste dia de chuva,

Sinto frio, sem dúvida,

Longe de D. Marisa.

 

Mário Querino – Compositor de D. Marisa     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...