segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ONTEM, DOMINGO, FOI UM DIA DE BÊNÇÃO NA CHÁCARA SANTA MARIA, GRAÇAS A DEUS E AO LENTE JESUS CRISTO

 


 


Ontem, a Chácara Santa

Maria auferiu visitantes

Vindos sim de Filadélfia,

Gente boa e importante

 

Que se juntou conosco

Daqui de Bananeiras

Onde passamos ditosos

A manhã e tarde inteira

 

Fruindo do melhor: paz,

Amor e sim, alacridade.

Foi um dia de domingo

Repleto de felicidade.

 


Sem dúvida, chega sim,

O Meio-dia na Chácara

Santa Maria, onde teve

Feijoada com boa graça,

 

É óbvio acompanhada

Sim com o refrigerante.

Ora, ontem, foi a ceia

Que achei importante

 

Na Chácara Santa Maria.

Porque estavam amigos,

Filhos, noras e sim netos.

Isto só deixa agradecido



Este cara que trabalha

Para ser ditoso e fazer

Todo mundo feliz aqui

E ter o mesmo prazer

 

Que temos na Chácara

Santa Maria, onde vejo

O contentamento sim

Deste povo sertanejo.

 

Ora, eu vejo isto como

Uma porção que Deus

Nos dá aqui na Terra

Sim, a mim e aos meus

 


Parentes, compatrícios

E também aos amigos

Que nos visitam felizes

E nos traz bom regozijo.

 

Ora, já no final da tarde

A turma ficou defronte

Do jardim, onde foi sim,

Bem fotografada ontem,

 

Obviamente, por mim,

Poeta Mário Querino,

O Poeta de Bananeiras,

Cantinho nordestino.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 26/09/2022

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...