sábado, 3 de setembro de 2022

QUEM USA A INTERNET COM INTELIGÊNCIA E SABEDORIA, FAZ ALGO BOM

 


 


Hoje, D. Marisa foi

À Sede do Distrito,

Claro, o dia estava

Sim, bom e bonito.

 

Pois caía chuva fina

Na Chácara Santa

Maria, uma bênção

Pra nossas plantas.

 

Ora, eu e Alejandro

Ficamos sozinhos,

E como caía chuva

No amado cantinho,

 


Pensamos em fazer

Algo que vimos sim

Na Internet através

Dum celular. E a fim

 

Da gente ter menos

Trabalho ou usar

Muita força na hora

Da gente capinar,

 

Cortamos a enxada,

Quer dizer furamos

Para ficar mais leve.

Já experimentamos,

 


Achamos que ficou

Muito afável sim.

Pois não puxamos

Mais terra. Pra mim

 

Que já estou velho,

Ficou mais leve sim,

E pra capinar, deu

Certo para mim.

 

Já penso que, até

A D. Marisa vai sim,

Capinar na boa com

Esta enxada assim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 03/09/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...