sexta-feira, 30 de setembro de 2022

ONTEM BANANEIRAS E LAGINHA DEMONSTRARAM GRATIDÃO AO PREFEITO DR. DAVI

 


 


Ontem, eu estava aqui

Na Chácara Santa Maria

E a noite, contente eu vi

Uma Passeata neste dia

 

De quinta-feira, é óbvio,

Ontem à noite. Então vi

Daqui com a D. Marisa

A Passeata de Dr. Davi

 

Indo pela Rodovia Solon

Antunes de Menezes.

Várias motos e carros

Com este povo, que fez

 

Voto de apoiar Dr. Davi,

Pelo reconhecimento

De sua Administração

Com o contentamento.

 

Ora, nossa Comunidade

De Bananeiras se juntou

Feliz com a de Laginha

E demonstraram o amor,

 

O carinho e sua gratidão

Por tudo que o Dr. Davi

Já conquistou para nós,

Como Prefeito daqui,

 

Município de Pindobaçu.

E pela fotografia, eu vi

Que realmente o povo

Está apoiando o Dr. Davi.

 

Pois já tenho mais de 60

Anos de idade, e eu não

Tinha visto ainda uma

Passeata nesta região,

 

Como eu vi ontem sim

Da Chácara Santa Maria.

Ontem teve a noite mais

Linda de todos os dias

 

Que eu acompanho sim,

Eleição para Presidente,

Senador, Governo e sim,

Deputados. Pois a gente

 

Não fazia passeatas não,

Ontem, parecia que era

Campanha para Prefeito

Desta nossa amada terra

 

Intitulada Pindobaçu.

Porém, tudo isso eu vi

Porque nosso Vereador

Jau e o Prefeito Dr. Davi,

 

Estão trabalhando bem,

E muito bem na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Nosso bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Que ontem comprovou

Que está com o Sr. Jau,

Vereador, e Dr. Davi,

 

O Prefeito que veio sim,

Mudar a nossa História.

Por isso queremos dar

Pra eles grande Vitória.

 

Que Deus ouça minhas

Palavras que saem sim

Do fundo do coração,

Pois tintim por tintim

 

Vejo melhor para meus

Amigos e compatrícios

Pindobaçuenses. Então,

Seja a vontade de Cristo.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 30/09/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...