segunda-feira, 19 de setembro de 2022

ONTEM, A CHÁCARA SANTA MARIA AUFERIU ARMANDO E FAMÍLIA

 


 

D. Lucinha, Mário Querino e D. Bianca 19/09/2022

Ontem, domingo, foi

Um dia de visita sim,

Todavia, não esteve

Aqui junto a mim

 

A D. Marisa, porque

Foi para a Filadélfia

Visitar a minha irmã

Elizabeth. Na certa,

 

Alice, D. Lucinha e D. Bianca 19/09/2022

Eu também deveria

Ter ido, mas só faço

O que Deus permite

Neste nosso espaço.

 

Ontem, visitaram sim

À Chácara Santa Maria,

Armando, Lucinha, filha

Bianca e neta Alice. Dia

 

D. Lucinha, D. Bianca e Alice 19/09/2022

De muita paz e ledice

Na Chácara Santa Maria,

Embora, não estando

Presente nesse bom dia

 

Minha amada Marisa.

Mas tudo bem, Deus

Sabe o que faz aqui

Para este existir meu

 

Alice, D. Bianca e D. Lucinha 19/09/2022

Prossiga sim bem feliz,

Embora, entre altos

E baixos, vou indo bem

Cuidando deste espaço

 

Onde procuro fazer sim

O melhor para amimar

As pessoas que sempre

Vêm felizes nos visitar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A MINHA MÃE DIZIA: “O DONO DO CAVALO ANDA NA GARUPA”

    Mário Querino 07/05/2024 Ora, tem gente que Já se abusa com tudo Que existe no Planeta Terra sim, sobretudo   Dos insetos...