terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CARTA AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Poeta Mário Querino 31/01/2012






BANANEIRAS 31/01/2012

Pindobaçu – BA


Saudações


Com muita lamentação
Escrevo esta poesia,
Ao Secretário de Educação
Que festeja neste dia


Congratulando os funcionários
Com prazer e dedicação,
Este encontro é necessário
Para motivar a nossa Educação.


Lamento por não poder ir
Participar desta festa
Por isso agora eu resolvi
Escrever esta carta poética.


O motivo de não me comparecer
Não foi negligência,
Todos agora vão entender,
Foi por causa de doença.


Já completou um mês
Que vivo sofrendo dor,
E não posso estar com vocês
Assim doente como estou.


Todavia, espero que tudo
Ocorra bem nessa festa,
Bem que eu faria um estudo
E comentaria em forma poética.


Agradeço ao nosso Prefeito,
Ao Secretário de Educação,
À equipe que faz o labor perfeito
Para manter essa organização,


Às nossas amigas: Ivanúbia Melo,
Maria de Fátima, Patrícia Palmeira,
Fabrícia Magali, também eu quero
Agradecer à Jiubertânia de Bananeiras,


À Roseni Soares e aos demais
Que estão aí presentes.
Que Deus conserve essa paz
E tenham uma festa decente.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...