segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A MINHA VIDA SE ENCONTRA EM BOM LUGAR

Pesquisada no Facebook 13/08/2012 



Estou no pé da serra,
Com o meu chuveiro,
Estou muito contente,
Falo ao mundo inteiro!


Estou completamente
Feliz neste momento,
Amo meu pé de serra,
Não sai do pensamento!


Eu abro os braços assim
Para todo mundo me ver,
Obviamente estou cheia
De gozo e muito prazer!


Vou molhar as plantas
E esperar as lindas flores,
Com certeza oferecerei
Aos meus ternos amores!


Isto que é vida, amigos,
Para a gente viver feliz,
Em toda parte do mundo,
Principalmente neste país!


Só o Poeta Mário Querino,
Tem esta boa habilidade,
Para descrever esta vida
Cheia de paz e felicidade!


Repleta de amor no viver,
Que jamais alguém terá,
Realmente a minha vida
Encontra-se em bom lugar.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...