quinta-feira, 16 de agosto de 2012

POETA MÁRIO QUERINO TIRA FOTO DA CIDADE DE SENHOR DO BONFIM

Praça Antônio Gonçalves - Senhor do Bonfim - BA 16/08/2012 



Hoje eu passei o dia bem contente
Na cidade de Senhor do Bonfim,
Fotografei a Praça Antônio Gonçalves
Que eu acho tão bonita assim.




Catedral de Senhor do Bonfim BA 16/08/2012 


Fotografei a nossa bonita Catedral
Que precisa de uma boa reforma,
É um Templo realmente bonito
Mas precisa de uma pintura nova.




Prefeitura de Senhor do Bonfim - BA 16/08/2012 


Fotografei com alegria a Prefeitura
Que está realmente conservada,
Obviamente gosto de elogiar bem
Esta pintura branca e amarelada.




Correio de Senhor do Bonfim BA 16/08/2012 


Fotografei o importante Correio
Com prazer e muita precisão,
Que está precisando ter um visual
Para nos chamar a atenção.




Campo do Gado - Senhor do Bonfim - BA 16/08/2012


Fotografei uma pequena praça
Que fica no Campo do Gado,
Está realmente bem ornamentada
E me encheu de bom grado.




Rua do Acarajé - Senhor do Bonfim - BA 16/08/2012 


Fotografei feliz a Rua do Acarajé,  
Que é uma rua tradicional,
Senhor do Bonfim está bonita,
Falta pintar o Correio e a Catedral.




Praça Nova do Congresso - Senhor do Bonfim - BA 16/08/2012 


Por último eu então fotografei
A Praça Nova do Congresso,
E agora contente já vou postar
Com alegria e muito sucesso.




Poeta Mário Querino - Policlínica Senhor do Bonfim 16/08/2012  


À tarde eu fui visitar a Policlínica
E lá eu fui também fotografado,
Realmente passei o dia bem feliz.
Agora estou em casa sossegado.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...