domingo, 12 de agosto de 2012

MEU LUGAR É O CÉU, É LÁ QUE EU QUERO MORAR

Pesquisada no Google 12/08/2012



O povo canta tão fiel
E procuro entender:
“Meu lugar é o Céu”.
E ainda ouvimos dizer:


“É lá que eu quero morar!”
Meu lugar é o Céu amigos,
Então jamais vou lamentar
Se alguém for transferido.


Ao escrever e ao cantar,
Precisamos da convicção.
E no mundo não lamentar
O transferir de um irmão.


Pois, para morar no Céu
É preciso então morrer,
Assumir o seu bom papel
Enquanto aqui viver.




Pesquisada no Google 12/08/2012 



Quem lamenta uma morte
Jamais pode cantar assim,
Pois acha que a sua sorte
Não terá um bom fim.


A morte só é uma, amigos,
Não existem varias mortes,
O corpo que é destruído
Por seu bom ou mau porte.


Ao cantar que meu lugar
É o Céu, há uma convicção
Que preparado já está
Para essa transformação.


Quando se diz com alegria:
“É lá que eu quero morar!”
Já existe a boa harmonia
E o mundo pode se acabar.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...